Esperamos que ame o que pediu! Mas se você não estiver satisfeita, tornamos o processo de devolução muito fácil.
Inicialmente, você precisa solicitar através do sistema de troca fácil descoladinha.troque.app.br, selecionar os itens que deseja efetuar a devolução, informar o motivo e escolher a ação, entre Vale-Compras ou Estorno.
Para a Postagem você deve: Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos. Você receberá um e-mail com a autorização para a postagem da encomenda, juntamente com a informação da data de validade de utilização.
Após recebermos a mercadoria em nosso Centro de Distribuição será dado prosseguimento em sua devolução. Reforçamos que a mesma foi selecionada no ato da solicitação (Vale-Compras ou Estorno).
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 – Defeito Técnico ou de Fabricação: O prazo é de 30 dias (corridos) a partir da entrega da mercadoria do produto. (sob análise e validação da equipe de SAC).
2 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: Neste caso, recuse o produto no momento da entrega.
3 – Desistência/Arrependimento😢: O prazo é de até 7 dias (corridos) a partir da entrega da mercadoria.
4 – Itens com Tamanhos Diferentes: O prazo para devolução de itens com tamanho maior ou menor que é de 7 dias corridos de forma gratuita. Após esse período, você ainda tem direito a mais 13 dias para devolver o item, porém o custo do frete ficará por conta do cliente. Entre em contato conosco para saber mais.
5 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: Solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. Comunique-nos através da nossa Central de Suporte.
⚠️Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
É bem simples! "Clique Aqui" e informe o número do pedido e seu e-mail. Após, poderá selecionar as peças que deseja efetuar a troca/devolução, enviar fotos (caso seja necessário) que exponham o motivo da troca e seguir todos os passos que possui na página, informando corretamente os dados solicitados para concluir esta etapa. A próxima fase será cumprida por nossa equipe. O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original ou semelhante e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser realizada, com o uso do cupom de desconto, por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.
Nossa plataforma solicitará fotos em alguns casos específicos, para a confirmação e análise das peças em questão. A forma de bonificação desejada será fornecida somente após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento, acompanhado da cópia do recibo. Qualquer produto devolvido sem o cadastramento em nossa plataforma de trocas, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
Caso seja solicitado a troca de itens adquiridos em compras que foi utilizado o Cupom de Troca, não será disponibilizado o código de autorização de postagem, o envio será por conta do cliente. Para receber todas as informações e suporte, deverá encaminhar uma pedido de atendimento em abre.ai/solicite-aqui-seu-atendimento e nossa equipe irá analisar e dar o devido andamento.
O código de postagem estará disponível e será encaminhado via e-mail assim que analisado por nossa equipe de atendimento. Lembrando que, o código será enviado para o e-mail cadastrado em nosso site. Reforçamos que a autorização de postagem é válida no período de 10 (dez) dias corridos.
Você pode optar por um cupom de desconto, basta selecionar em nossa plataforma no momento da solicitação da troca e após o recebimento dos produtos em nossa central, encaminharemos seu cupom por e-mail. Este cupom tem validade de até três meses para ser utilizado em uma nova compra em nosso site. Ou pode optar também por receber o dinheiro de volta, um reembolso com valor integral dos itens selecionados para devolução.
A opção de estorno em pagamentos realizados por cartão de crédito ou boleto bancário poderão ser solicitados ao entrar em contato com nossa central de atendimento, na nossa Central de Suporte: abre.ai/solicite-aqui-seu-atendimento. Após o recebimento e análise dos produtos, encaminharemos o comprovante do estorno efetuado assim que feito. O valor será descontado na sua próxima fatura ou na subsequente, podendo variar de acordo com sua administradora de cartão. Já no caso de compras realizadas por boleto bancário, após o recebimento e análise dos produtos, encaminharemos o comprovante da transferência efetuada no prazo de até 48 horas. O valor estará disponível em sua conta bancária em até quatro dias úteis.
Não efetuamos a troca de peças por similares do pedido por outro produtos, seguimos nosso processo de devolução ofertando o vale crédito (cupom) ou estorno do valor da peça ou pedido.
O prazo para devolução do valor da troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria no nosso CD (Centro de distribuição)